terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CANASTRA SUJA - "Vermelho Incidental"

Canastra Suja apresenta Vermelho Incidental. Vermelho, também chamado de encarnado e escarlate, é um número de cores semelhantes evocadas pela luz constituída essencialmente pelos maiores comprimentos de onda visíveis pelo olho humano. Cor da paixão, da dor, do mundo. Cor da gente, da sexta e do sangue. A gente encontra no calor do vermelho o motivo e o princípio pra nossa alegria atonal, onde perder-se pra se encontrar, encontrar-se pra se perder, em quatro tons estranhos. O som como uma espécie de paleta mágica, monocromática, polifônica e sintomática, para colorir, coletivamente, as nossas almas, quase como sem querer, incidente proposital.


A Canastra Suja é uma banda oriunda de Pelotas e nascida entre 2006 e 2007. Possui, além de demos experimentais, lançadas nos primeiros meses da banda, 3 trabalhos de estúdio. Sendo eles: o EP Tchubaruba, uma musiquinha assim curtamente (2009), o álbum Três minutos pra água ferver (2010) e o EP Cozinha do Desespero (2011). Já tendo circulado pelo Rio Grande do Sul, tocando em cidades como Caxias do Sul, Porto Alegre e Canoas a Canastra Suja também já fez ressonar seus rifs e versos em festivais como Macondo Circus (Santa Maria), Morrostock (Sapiranga) e Satolep Circus (Pelotas).

Por esse e outros motivos você deve participar da sexta edição do FestMalta. Uma mega estrutura está sendo montada na fazenda Göelzer na localidade de Campo de Sobradinho, minicípio de Passa Sete. Artistas e público em um ambiente só! O mesmo objetivo, a mesma "vibe"! O show da Canastra Suja será no sábado, dia 21. Convide seus amigos e venha para o FestMalta 2012, de 19 à 22 de janeiro. Fique Ligado!

Um comentário: