sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lançamento do FestMalta 2013 é neste sábado, dia 22, no Clube Comercial


O FestMalta 2013 já tem data e local confirmados: 17 a 20 de janeiro, no Parque da Fejão, em Sobradinho; porém, o clima musical da sétima edição do evento já poderá ser sentido na Festa de lançamento do Festival, que ocorre neste sábado (22), no Clube Comercial em Sobradinho. A noite vai contar com apresentação de bandas locais como a Superfusa SF, Alma de Aço, Angina e Xispa Divina e também com a porto-alegrense Motor City Madness, além de DJs.


Conforme Ediberto Patta, um dos organizadores do FestMalta, o Parque da Fejão, local que sediará as atividades do festival, apresenta boa estrutura e neste ano será possível, inclusive, acessar internet e telefone. “Fica bem perto da cidade, mas o clima woodstock vai ser mantido; o parque tem muita área verde”, destaca Patta. Nos dias 17 e 18 o Festival ocorre em espaços urbanos com atividades nas áreas de teatro e cinema. Os dias 19 e 20 serão de camping com intensa programação musical no Parque.

Outros eventos pré-FestMalta estão previstos para a primeira quinzena de janeiro. As atrações musicais e a programação completa serão divulgadas depois do feriado de Natal e podem ser acompanhadas pelo Facebook do Festival e neste blog.




Festa de Lançamento do 7º FestMalta
22 de dezembro, sábado, 23h30
Clube Comercial, em Sobradinho
Bandas: Superfusa SF, Alma de Aço, Angina, Xispa Divina e Motor City Madness (Poa) + DJs
Entrada: 5,00 (fem) e 7,00 (masc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário