segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

De Santa Cruz do Sul, vem os sons das bandas Tamarindo e Forte Apache e o Espiral

Forte Apache e o Espiral e Tamarindo são as bandas de Santa Cruz do Sul que estarão na 8ª edição do festival. As apresentações ocorrem na sexta-feira, dia 17. E dia 03 de janeiro,no Legend Music &Bar, em Santa Cruz, vai ter prévia do FestMalta 2014. A festa vai contar com shows da Forte Apache e da Superfusa.

Tamarindo - O power trio foi criado em 2012 e compõe suas músicas sob a influência de bandas de grunge e rock alternativo do início dos anos 90 como Smashing Pumpkins, Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, L7 etc. No primeiro semestre de 2014, a banda irá lançar seu primeiro EP intitulado “Lado B”.
O trio que forma a Tamarindo. Foto: Reprodução/Facebook
A banda é formada por Rodrigo Jaeger (Voz / Guitarra), Bada Cavera (Baixo / Voz) e Cristiano Silva (Bateria / Voz). Abaixo, o trio em formato acústico tocando a canção "Depois de Feito".


Forte Apache e o Espiral -  Criada neste ano, a banda de estilo rock/grunge é formada por Davi Lopez (vocal), Éder Nanaco (guitarra), Caio Vaz (baixo) e Cristiano Silva (bateria). As influências musicais vem de Neil Young, Nirvana, Teenage Fanclub, Pearl Jam, Mudhoney e Weezer. A intenção é gravar um EP em janeiro de 2014.
O quarteto da Forte Apache. Foto: Perfil Toque no Brasil

Escuta aí o som da música "Cara a tapa".



**texto elaborado com o material de divulgação das bandas

Nenhum comentário:

Postar um comentário