sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TCHÊ GOMES - Rock gaúcho

O Rio Grande do Sul, desde muito é conhecido como solo fértil de música autêntica e também gerador do que se é conhecido como  “Rock gaúcho”. E esta marca se deve muito ao estilo muito próprio das gerações de guitarristas genuínos destes pagos.


Tchê Gomes, guitarrista, cantor e compositor de grandes clássicos  da banda TNT - como: “Não Sei” ,“A Irmã do Dr. Robert” e “Nunca Mais Voltar” -  é um destes que deixou logo sua assinatura nos anos 80 e, desde lá, entre acompanhar artistas como Ney Lisboa, Bandaliera, Sombrero Luminoso, também criou projetos independentes que circulam somente no território underground.

Atualmente, além de participar da Banda Tenente Cascavel ao lado de ex-integrantes  dos Cascavelletes e TNT - onde  apresentam num super show  interpretando rigorosamente os grades sucessos destas duas bandas -, Tchê Gomes prepara-se para gravar um disco de estréia com músicas  inéditas e compóstas  ao longo de sua carreira.

No FestMalta, domingo, dia 22 de janeiro, Tchê Gomes fará um dos shows de encerramento e será acompanhado pelo baixista Lilico Soares e o baterista Fera. Vai ser um Show antológico. E você não vai ficar de fora dessa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário