quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vem para o FestMalta 2013!


Música, natureza e cultura no Parque da Fejão

O Rio Grande do Sul mostra que tem produção musical autoral roqueira de qualidade! E parte dela estará presente no 7º FestMalta que ocorre de 18 a 20 de janeiro, no Parque da Fejão, em Sobradinho.

Neste ano, o FestMalta recebe somente atrações musicais aqui do Estado. Confirmadas para se apresentarem 23 bandas vindas de diversas cidades como Porto Alegre, Sobradinho, Cachoeira do Sul, Butiá, São Leopoldo, Esteio, Santa Maria, Vera Cruz, Cachoeirinha, Erechim, Caxias do Sul, Santo Ângelo e Pelotas. Os gêneros variam do indie rock contemporâneo até o rock’n’roll clássico e o mais pesado. Serão dois dias de muito intercâmbio cultural e música!

O Parque da Fejão sendo preparado para o 7º FestMalta

A programação do FestMalta começa na sexta-feira à noite, dia 18, com apresentação de curtas e videoclipes. No sábado à tarde, têm início as apresentações das bandas; os shows começam às 13h30 e devem se estender até a madrugada. No domingo, as bandas começam a tocar à tarde, mas de manhã estão previstas oficinas de Yoga e confecção de carteiras utilizando caixas de leite. O público também vai contar com Praça de Alimentação, bazar e banquinha com CDs e material de bandas independentes

INGRESSOS - Na sexta-feira à noite,a entrada é gratuita.  No sábado e no domingo, o ingresso para o Festival sai por 12 reais. O passaporte para os dois dias de festival culta 20 reais e é adquirido na hora.

7º FESTMALTA
18 a 20 de janeiro de 2013
Parque da Feijão, Sobradinho
Atrações: 23 bandas, oficinas, banquinha, debates e praça de alimentação
Ingresso: 20 reais (sábado e domingo) e 12 reais (sábado ou domingo)

AVISO: não será permitida a entrada de bebidas no Festival.
Informações: www.festmalta.blogspot.com

PROGRAMAÇÃO

A programação sofreu algumas alterações. As bandas Angina e Alma de Aço, de Sobradinho, e Os Vespas, de Porto Alegre, tiveram problemas e cancelaram a apresentação no Festival. Para compensar as perdas, a Tapete Persa, de Porto Alegre, confirmou show no FestMalta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário